TROCAS E DEVOLUÇÕES 

A Eu Que Decorei tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de troca e devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

O Cancelamento por desistência ou arrependimento pode ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:

 

- O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter marcas de uso ou superfície rasgada;

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal

- O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes e acessórios que possam ter sido enviados junto ao produto.

 

No caso de produto devolvido com marcas de uso ou instalação, o produto é devolvido ao cliente sem troca ou devolução do valor pago.

A primeira troca do seu pedido é gratuita em até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.

 

Procedimento para solicitação de troca/devolução:

 

Desta forma orientamos você para entrar em sua conta no nosso site e seguir o passo a passo abaixo:

 

*Clicar em MINHAS DEVOLUÇÕES;

*Clicar em SOLICITAR NOVO RETORNO;

*Clicar em SELECIONE UM PEDIDO e em seguida em APLICAR;

*Selecione o(os) produto(s) que será(ão) devolvido(s), à quantidade, razão, condição e resolução;

*Em seguida relatar os motivos da troca/devolução no espaço Informações Adicionais e nos encaminhar fotos, clicando em Adicionar Arquivos;

*Após ler e confirmar o termo de troca ao final da página, clique em Enviar Pedido.

 

Após o RMA (solicitação de troca/devolução) aberto todo processo será conduzido por lá!

O tempo de resposta para sua solicitação é de até 3 dias úteis no RMA.  

 

Toda vez que sua solicitação de RMA  é atualizada por nossa equipe de atendimento, uma mensagem automática é enviada para o seu e-mail de cadastro.

Orientamos acompanhar com regularidade sua conta.

 

A troca ou estorno serão liberados após o retorno da(s) mercadoria(s) em nossa loja.

 

Caso opte pela troca, o valor pago será considerado como crédito em forma de Cupom de Desconto para aquisição de outro produto através de uma nova compra no site.

 

Caso opte pelo estorno, as formas de reembolso são conforme o método de pagamento selecionado no momento da finalização do pedido. 

Cartão de Crédito, o estorno é solicitado diretamente à operadora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Salientamos que o estorno poderá ocorrer de acordo com o parcelamento da compra.

 

Boleto Bancário e PIX, o estorno será feito em uma conta bancária do titular do pedido através do Pix. O prazo para a devolução é de até 5 dias úteis.

 

Recebi um produto diferente do que comprei, e agora?

Ressaltamos primeiramente que você deverá conferir suas mercadorias no momento da entrega, evitando esse tipo de transtorno.

Entretanto, na hipótese de receber o produto diferente do que foi comprado, no prazo improrrogável de 7 (sete) dias, entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] para avaliarmos a situação.