Perguntas Frequentes

Segurança do site

O site é seguro?
Sim, somos uma loja 100% segura e confiável. Você pode comprar tranquilamente!
Para proteger seus dados, trabalhamos com os principais sistemas de segurança:

 

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão de crédito;

- Criptografia;

- Site protegido 24h;

- Certificado SSL.

 

Garantimos que todos os seus dados pessoais e histórico de pedidos estão protegidos em nosso site. Suas informações bancárias são direcionadas automaticamente à operadora de seu cartão de crédito sem que tenhamos acesso à elas.

 

Caso desejar, você pode conferir nossos selos de qualidade no rodapé do site, recomendações nas redes sociais e Google Reviews.

Canais de Atendimento

Quais são os canais de atendimento da loja Eu Que Decorei?
Aqui na loja Eu Que Decorei estamos sempre prontos para lhe atender da melhor maneira!
Possuímos vários canais para que você possa ser atendido por nossa equipe através de seu computador, smartphone ou tablet.


Você pode se informar e interagir conosco por meio dos canais abaixo:

  • E-mail: [email protected] 
  • Telefone: (47) 3308 9957 
  • Chat: Na página principal do site você encontra a opção “Suporte On-line” na parte inferior esquerda.
  • Facebook e Instagram: Através das mensagens diretas no @lojaeuquedecorei
  • Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 8:00-12:00 e das 13:15-17:15.

Localização

Onde está localizada a loja Eu Que Decorei?
A empresa está localizada na Rua Teodoro Deschamps, 105, Bairro Figueira, em Gaspar/SC e enviamos os produtos para todo o Brasil.

Entregas

Como é realizada a entrega das minhas compras?

Trabalhamos com diversas transportadoras, a fim de atender todas as cidades do Brasil e conseguir entregar sua encomenda com o máximo de agilidade e qualidade possível.

Nossas opções de frete são meramente bases para custos e prazos de entrega.
A escolha entre as transportadoras é feita internamente pela nossa equipe, sempre respeitando o prazo estipulado e procurando lhe atender com a maior agilidade na entrega.
Além disso, os produtos adquiridos na loja Eu Que Decorei vão embalados em envelopes plásticos ou caixas e envoltos em plástico bolha para que tudo chegue em perfeitas condições em seu endereço.

Orientamos que você confira os produtos no ato da entrega para evitar transtornos. Caso a embalagem esteja violada ou qualquer anormalidade com as mercadorias, você deve recusar o recebimento no ato da entrega e nos avisar imediatamente através do endereço de e-mail [email protected]

 

Quais os tipos de entregas que a Eu Que Decorei oferece?

Temos disponíveis alguns tipos de entrega, com o seu CEP no carrinho de compras você pode escolher a melhor opção para receber suas compras.

 

Como saber o valor  do frete?

No carrinho de compras, com o seu CEP, você pode consultar os preços e prazos de entrega e escolher a melhor opção para receber sua encomenda.
Trabalhamos com duas modalidades de frete:
Frete Convencional e Frete Expresso e você pode escolher qual a melhor opção para receber suas compras.

 

Qual o prazo de entrega após a realização do pedido?

Após a confirmação de pagamento da sua compra em nosso sistema, seu pedido é enviado à produção. É possível verificar o prazo de entrega e produção adicionando o seu CEP no carrinho de compras antes da finalização.

Salientamos que o prazo de 3 (três) dias úteis de produção já está inserido ao prazo total de frete.

 

A loja Eu Que Decorei tem condições de FRETE GRÁTIS?

Sim! Temos condições de frete grátis para compras com valores acima de R$249,00 para as regiões Sul e Sudeste.

 

Como posso acompanhar o transporte do meu pedido?

No momento do faturamento de seu pedido em nosso sistema, após a produção, você receberá em seu e-mail cadastrado no site, o link ou o código de rastreamento para acompanhamento online.

 

Posso retirar a compra diretamente na loja EU QUE DECOREI?

 Somos uma loja especializada em vendas online.

Não disponibilizamos a opção de retirada de pedidos diretamente em nossa central de

distribuição!

 

Qual o horário de entrega da minha compra?

As entregas são realizadas sem agendamento prévio, obedecendo a logística da transportadora contratada. É imprescindível que alguém maior de 18 anos esteja no endereço cadastrado para receber o pedido e assinar o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

A loja Eu Que Decorei realiza entrega aos finais de semana e feriados?

Existe a possibilidade, dependendo da logística da transportadora contratada para realizar a entrega. Porém salientamos que não é possível realizar qualquer tipo de agendamento.

 

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido até o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] informando número do pedido, nome e CPF do titular da compra para podermos auxiliar no processo de entrega.

 

Por que preciso retirar meu pedido na transportadora?

Isso geralmente ocorre  quando são realizadas três tentativas de entrega sem sucesso, zona rural ou onde não houver viabilidade operacional para que a entrega seja feita em seu endereço. Nestes casos, o pedido é enviado para a unidade mais próxima do endereço para retirada.

Ainda assim existe a possibilidade de informar algum endereço alternativo de entrega ou agendamento em locais específicos. Orientamos que sempre acompanhe o rastreamento e se houver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

 

Se não houver ninguém para receber a mercadoria, o que acontece?

Normalmente as transportadoras realizam três tentativas de entrega em dias e horários diferentes, a fim de evitar que o pedido retorne à nossa loja.
Após cessar as tentativas de entrega, seu pedido será devolvido para nossa loja, então entremos em contato com você para verificar o reenvio.

 

A EU QUE DECOREI realiza entregas internacionais?

Não. As entregas são realizadas em território nacional.

 

Posso atualizar o endereço de entrega?

Após o seu pedido concluído não é possível alterar o endereço de entrega.

Porém, se você ainda não finalizou a sua compra, pode atualizar seu endereço de entrega ou incluir um novo endereço em seu cadastro acessando o Menu, Minha Conta e em seguida - Catálogo de Endereços.

 

Posso escolher um endereço de entrega diferente do endereço de cadastro do meu pedido?

Pode sim! Após você criar sua conta em nosso site, no campo de Catálogo de Endereços você poderá adicionar um endereço de entrega padrão ou alternativo.

Seu endereço de cobrança não precisa ser necessariamente o mesmo endereço de entrega do pedido.

Vendas no Atacado

A loja Eu Que Decorei trabalha com venda em atacado?

No momento, nossas condições para compras no atacado são as mesmas do varejo. Você pode conferir nossos modelos, cores, tamanhos e preços disponíveis no site: www.euquedecorei.com.br

 

Direitos de Imagens

Todos os direitos de utilização de imagens do site www.euquedecorei.com.br pertencem a Eu Que Decorei ou seus parceiros. O uso deste material é proibido, a não ser que tenha sido concedida autorização da Eu Que Decorei.

Dúvidas sobre Pedidos

Como comprar?

As vendas são realizadas exclusivamente através do site Eu Que Decorei. Você pode realizar seu cadastro, escolher os produtos e medidas desejadas, selecionar as quantidades e inserir no carrinho de compras.
No momento de finalizar sua compra, escolha a forma de pagamento e a opção de entrega. Após a confirmação de pagamento em nosso sistema, seu pedido irá para a produção. O prazo de produção é de 3 (três) dias úteis e após faremos o envio da sua compra, através da opção de entrega selecionada.
Salientamos que NÃO efetuamos vendas através de loja física, telefone ou WhatsApp, sendo que nossos produtos são comercializados somente de forma Online através do site www.euquedecorei.com.br

 

Posso comprar por telefone e WhatsApp?

Não! Você pode realizar suas compras somente através do nosso site www.euquedecorei.com.br

 

Qual o prazo de produção?

Todos os produtos no site estão disponíveis e  são fabricados após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

O prazo para fabricação é de 3 (três) dias úteis e após é feito o envio.

 

A loja estipula um valor mínimo para compras?

Não! Você pode ficar à vontade para comprar o valor que desejar!

Porém oferecemos condições de Frete Grátis, para as regiões Sul e Sudeste nas compras com valores acima de R$249,00. Para tanto consulte nosso site www.euquedecorei.com.br para verificar detalhes e aproveitar as ofertas e vantagens.

 

Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?

Após realizar sua compra em nosso site você pode consultar o andamento de seus pedidos de qualquer dispositivo online no momento que for melhor para você. Para isso, acesse o site, faça o login na sua conta, e clique sobre Meus Pedidos.
Ao clicar sobre Ver poderá verificar as atualizações como: Pedido Criado, Pedido Aprovado, Pedido Enviado e Pedido Entregue.

Sempre que houver dúvidas, não deixe de nos contatar através dos canais de atendimento.

 

Como saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um primeiro e-mail automático gerado por nosso sistema, informando que seu pedido foi realizado com sucesso. Após, você receberá um segundo e-mail com a confirmação de pagamento. O terceiro e-mail será enviado quando seu pedido for postado para entrega, contendo a Nota Fiscal e rastreamento da sua compra.

Você também pode acompanhar o andamento do seu pedido na sua conta em nosso site, com seu login e senha.

 

O que é Nota Fiscal Eletrônica - Nf-e?

A Nota Fiscal (NF) é um documento obrigatório em qualquer tipo de venda para controle tributário. Trata-se de um recibo fiscal emitido pela empresa como registro de transação de serviços e mercadorias para controlar o recebimento de impostos pelo governo.

Além disso, protege o consumidor, garantindo seus direitos de trocas e reclamações.

Pagamentos

Quais as formas de pagamento aceitas no site Eu Que Decorei?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes opções de pagamento: Cartão de Crédito, observando o parcelamento disponível, PIX e Boleto Bancário à vista, com prazo de vencimento de 02 (dois) dias úteis.

NÃO disponibilizamos outra modalidade de pagamento.

 

Qual o prazo de vencimento do Boleto Bancário?

O prazo do boleto bancário é de 02 (dois) dias úteis após a data de compra.

 

Posso pagar o boleto após a data do vencimento?

Não! Após o vencimento do boleto, o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema, desta forma seu pagamento não será identificado.

 

Qual o prazo para confirmação de pagamento por Boleto Bancário?

Por questões de segurança, o Banco poderá levar até 24 horas úteis para nos comunicar sobre a transação (exceto finais de semana e feriados).

 

Onde posso pagar o Boleto Bancário?
O pagamento do Boleto pode ser realizado em lotéricas, aplicativos do seu banco e também em qualquer agência bancária. Fique atento à data de vencimento!

 

Qual o prazo para confirmação de pagamento por Cartão de Crédito?

Por questões de segurança, a operadora de Cartão de Crédito poderá levar até 48 horas  para nos comunicar sobre a transação.
Caso não receba a confirmação dentro deste prazo, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

 

É possível alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após o pedido ser concluído e finalizado, não é possível alterar dados e condições de pagamento. Neste caso, orientamos que entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected]

 

É possível efetuar minha compra com dois Cartões de Crédito?
Não! Nosso sistema não aceita a divisão da compra em dois cartões de crédito.

 

Como posso parcelar minha compra?

Você pode parcelar suas compras no Cartão de Crédito em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$9,90. Aceitamos diversas bandeiras, consulte em nosso site as opções disponíveis.

 

Como realizar pagamentos através do PIX?

Agora aceitamos Pix, com garantia de uma compra rápida e facilitada. A chave e o QR Code serão gerados após a confirmação da compra. Utilize a opção Pix Copia e Cola no seu aplicativo bancário. Revise as informações e confirme o pagamento. A chave Pix terá validade de 6 horas após a finalização do pedido.

Logo após o seu pagamento, seu pedido será confirmado automaticamente.

 

Qual o prazo para confirmação de pagamento através do PIX?

O pagamento através do PIX é confirmado minutos após a transação finalizada no sistema.
Após a aprovação, o pedido é enviado para a produção!

Papel de Parede

 

Onde posso aplicar o papel de parede Eu Que Decorei?

  • Os papéis de parede Eu Que Decorei são adesivados e podem ser aplicados em superfícies bem lisas e secas, sem a presença de qualquer tipo de porosidade ou texturas; sem a presença de manchas, mofo, rachaduras, umidades ou infiltrações.
  • Você pode realizar a aplicação dos papéis sobre cerâmicas e azulejos, desde que sejam de superfície lisa, sem texturas e estejam bem secas. Porém destacamos que as ranhuras dos rejuntes ficarão aparentes após a aplicação.
  • Também pode aplicar os papéis de parede sobre MDF lisos e envelopar eletrodomésticos, como geladeiras por exemplo. Nestes casos orientamos que a superfície esteja livre de porosidade e de ferrugens.
  • Podem ser aplicados em banheiros e próximo a pia na cozinha, porém recomendamos tomar cuidado com produtos abrasivos e objetos cortantes para não danificar a qualidade do produto.

 

Os papéis de parede Eu Que Decorei são fáceis de aplicar?

Nossos papéis de parede são autocolantes e você mesmo pode realizar a aplicação.

Em nosso site disponibilizamos nos modelos de papéis de parede um passo a passo de aplicação.

Também temos dicas sobre a aplicação em nosso Blog disponível no link: https://www.euquedecorei.com.br/blog/post/superficies-para-aplicar-papel-de-parede

No canal da loja Eu Que Decorei no Youtube temos um vídeo com todo o procedimento de aplicação.
Acesse https://www.youtube.com/watch?v=BF0md0eqz-4 para conferir!

 

Vocês realizam a aplicação do papel de parede?

Trabalhamos apenas com a comercialização dos produtos.

Não disponibilizamos técnicos para aplicação!

 

Como fazer a aplicação do papel de parede?

Para aplicação dos papéis de parede primeiramente orientamos que a superfície seja bem lisa, sem porosidades, imperfeições ou texturas.

Quanto mais lisa for a base de aplicação, melhor será a aderência!

 

Passo a Passo:

  1. Deixe a parede limpa, bem seca e pronta para a aplicação sem a presença de poeira, gordura ou qualquer tipo de fragmentos soltos;
  2.  Retire tampas de tomadas e demais objetos que estejam fixados na superfície;
  3. Em seguida, meça o papel de parede adesivo junto à superfície para verificar a altura, deixando uma pequena margem de sobra para cima;
  4. Se necessário, utilize uma fita crepe para fixar o papel, colando-a apenas nas beiradas;
  5. Após corte na altura desejada deixando uma boa margem de sobra para acabamentos;
  6. Verifique os encaixes na segunda parte do papel de parede adesivo que será aplicado, sobrepondo-o;
  7. Orientamos que a aplicação seja realizada da esquerda para a direita, na vertical, de cima para baixo, respeitando a margem de sobreposição de 1 centímetro;
  8. Retire a película protetora aos poucos e cole sobre a superfície, utilizando uma toalha, espátula, régua ou até mesmo um cartão bancário envolto em uma flanela, para fixar e retirar as bolhas de ar,
  9. Ao final, utilize um estilete para realizar os recortes e finalizar os acabamentos.

 

Porque ocorrem diferenças entre a tonalidade dos papéis de parede?

As imagens visualizadas no site podem apresentar uma pequena variação na tonalidade dos produtos impressos devido a configuração das telas dos dispositivos eletrônicos e também na produção dos lotes em momentos diferentes.

Desta forma orientamos adquirir todos os produtos de uma única vez e com sobras e caso você tenha dúvidas sobre as cores do modelo escolhido entre em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento!

Importante: nos reservamos o direito de fazer alterações nos modelos sem aviso prévio!

 

Como retirar o papel de parede?

A retirada é simples: basta você localizar uma das pontas do papel de parede adesivo e puxar para baixo. Caso fique resíduos de adesivo você poderá retirar com pano úmido e detergente neutro.

Porém não temos como garantir que a superfície não ficará com marcas após a retirada.

 

Qual a durabilidade dos papéis de parede na superfície?

A durabilidade do papel de parede está bastante relacionada com o uso e o cuidado na conservação do produto. Desta forma orientamos não utilizar produtos abrasivos para limpeza, evitar a exposição dos papéis de parede às condições do tempo e tomar cuidado com objetos cortantes e perfurantes.

 

Qual o acabamento dos papéis de parede Eu Que Decorei?

Todos os nossos modelos de papéis de parede adesivos são lisos, sem texturas, com efeitos na impressão e acabamento em luz e sombra, que permitem o efeito realista aos produtos. A impressão é fosca, para que não reflita luz e deixe o ambiente mais aconchegante.

 

Onde não devo fazer a aplicação dos papéis de parede?

Não recomendamos a aplicação dos papéis de parede nos seguintes locais:

  • Superfícies sem reboco ou apenas rebocada, pois não garantimos a aderência do papel;
  • Diretamente sobre massa corrida e gesso. Neste caso nossa equipe técnica recomenda preparar a superfície com tinta látex antes da aplicação;
  • Sobre tintas acetinadas e a óleo, pois não apresentam a aderência necessária para aplicação do papel de parede;
  • Em superfícies de madeira, exceto se for MDF;
  • Aplicar sobre outro papel de parede, pois o resultado pode ser prejudicado, ou provocar o descolamento do novo papel;
  • Superfícies com texturas de qualquer tipo, como grafiato e patina;
  • Paredes que apresentam manchas, mofo, umidade, infiltrações ou rachaduras;
  • Sobre o chão, pois os papéis de parede não possuem propriedades antiderrapantes.;
  • Em locais expostos às condições do tempo, como chuva e sol.

 

Posso aplicar os papéis de parede no banheiro?

Os papéis de parede adesivos são fabricados em filme de PVC e são laváveis.

Podem ser aplicados na área molhada do banheiro desde que a superfície seja lisa, sem a presença de imperfeições e esteja bem limpa e seca. Recomendamos que após aplicação, a área molhada fique sem uso por 24h para boa aderência do produto e tomar cuidado com utilização de produtos abrasivos para não danificar.
Para limpeza orientamos utilizar detergente neutro e pano macio levemente úmido.

 

O papel de parede Eu Que Decorei é antichamas? Pode ser aplicado próximo a áreas quentes?

Pode sim ser aplicado próximo a superfícies quentes e não propagam chamas.

Porém recomendamos uma distância mínima entre 30 cm e 50 cm para que o calor excessivo não danifique o material em PVC e a qualidade da impressão.

Acima de 70º o material começa a perder as propriedades originais.

 

Os papéis de parede são laváveis?

Todos os modelos de papéis de parede de nossa loja são laváveis e podem ser aplicados próximos a áreas molhadas, como a pia da cozinha e banheiro.

 

Como limpar os papéis de parede Eu Que Decorei?

Para a limpeza dos papéis de parede e das placas decorativas recomendamos utilizar detergente neutro e um pano macio úmido. Faça movimentos leves, com cuidado para não danificar a impressão.
Atenção: não utilize esponjas, escovas e produtos abrasivos para a limpeza dos produtos.

Medidas e Calculadora

Como medir a superfície para aplicar papel de parede?

O primeiro passo é medir a superfície onde será aplicado o papel de parede - altura x largura utilizando de preferência uma trena.

Considere margem de sobra para alinhamento de estampas, sobreposições e recortes de janelas, móveis, ar condicionado e tomadas, por exemplo.

Após isso, você pode adicionar as medidas na calculadora de rolos disponível no site, onde a opção mais indicada será destacada na cor verde.

A calculadora de rolos é prática e fácil de usar, auxiliando no cálculo de rolos para as medidas informadas. Porém destacamos que é necessário adquirir o papel de parede com uma margem de sobra para recortes e encaixes.

Desta forma orientamos verificar com cuidado as medidas da superfície e considerar uma margem de sobra para que não ocorra diferença de tonalidade entre o mesmo modelo de  papel de parede fabricado em lotes diferentes.

 

Qual a medida dos rolos de papéis de parede? Quanto cobre em m²?

Todos os modelos de papéis de parede disponíveis no site Eu Que Decorei são comercializados em rolos. Os rolos de papéis de parede podem variar de 1,0 metro até 5,0 metros de comprimento, 0,50 centímetros de largura e 0,09 mm de espessura, bem como os preços.

Em nosso site temos seis tamanhos e preços de rolos disponíveis de papéis de parede:

alt 1,00m x 0,50cm larg - cobre 0,50 m²

alt 1,50m x 0,50cm larg - cobre 0,75 m²

alt 2,00m x 0,50cm larg - cobre 1,00 m²

alt 2,50m x 0,50cm larg - cobre 1,25 m²

alt 3,00m x 0,50cm larg - cobre 1,50 m²

alt 5,00m x 0,50cm larg - cobre 2,50 m²

 

Como utilizar a calculadora de rolos?

A calculadora está localizada no canto superior direito, entre o campo de buscas e o menu.

Para verificar a quantidade de rolos é muito fácil e prático, basta você adicionar a medida da largura e altura da superfície onde você deseja aplicar o papel de parede.

A melhor opção de tamanho do rolo ficará destacada na cor verde.

Telas Decorativas

 

Quais as medidas de telas decorativas disponíveis?

Os modelos estão disponíveis em duas variações de tamanhos:

1 - 40 cm x 60 cm - 3cm de espessura cada tela

Uma Tela  -  Duas Telas  -  Três Telas

 

2 - 60 cm x 90 cm - 3cm de espessura cada tela

Uma Tela  -  Duas Telas  -  Três Telas

 

É possível produzir Telas Decorativas personalizadas?

Não! A loja Eu Que Decorei não produz produtos personalizados.
Temos uma variedade de modelos no site e você pode encontrar o seu acessando o link
https://www.euquedecorei.com.br/telas-decorativas

 

As telas decorativas possuem molduras?

No momento não disponibilizamos molduras para as telas decorativas.

Todas as telas decorativas possuem borda infinita proporcionando um acabamento sofisticado e elegante!

 

Como realizar a aplicação das telas decorativas?

Para aplicar suas telas decorativas é muito prático e fácil!

Junto das telas decorativas você recebe buchas, parafusos e o gabarito para auxiliar na perfuração da superfície.
Após receber suas telas, verifique a superfície de aplicação e faça a perfuração utilizando o gabarito. Em seguida, ajuste os parafusos e verifique se estão bem fixados; e então finalize com a tela decorativa escolhida! :D

Adesivos Decorativos 

 

Onde posso aplicar o adesivo decorativo Eu Que Decorei?

Os adesivos decorativos são ótimas opções para decorar com praticidade, facilidade e gastando pouco!

Podem ser aplicados em superfícies bem lisas e secas, sem a presença de nenhum tipo de imperfeições como rachaduras, infiltrações, texturas ou mofo.
Quanto mais lisa for a base de aplicação, melhor será para a aderência do adesivo.

 

Como aplicar o adesivo decorativo?

A aplicação dos adesivos decorativos é fácil e prática!

O primeiro passo é limpar e secar bem a superfície, removendo todos os resíduos.
Em seguida, retire a película protetora aos poucos e inicie a aplicação de cima para baixo, utilizando a espátula para retirar possíveis bolhas de ar.

Placas Decorativas

 

Quais as medidas de placas decorativas disponíveis?

Cada modelo tem três variações de tamanhos disponíveis:

 

1 - larg 20 cm x 30 cm alt cada placa

Placas simples  -  Placas duplas  -  Placas triplas

 

2 - larg 30 cm x 45 cm alt cada placa

Placas simples  -  Placas duplas  -  Placas triplas

 

3 - larg 40 cm x 60 cm alt cada placa

Placas simples  -  Placas duplas  -  Placas triplas

 

É possível produzir Placas Decorativas personalizadas?

Temos uma variedade de modelos no site e você pode encontrar o seu acessando o link

https://www.euquedecorei.com.br/placas-decorativas
A loja Eu Que Decorei não produz produtos personalizados.

 

Como realizar a aplicação das placas decorativas?

Para aplicar suas placas decorativas é muito prático e fácil!

Todas as placas já acompanham a fita dupla face. É só escolher o local e retirar a película protetora da fita para a fixação na superfície.

Trocas e Devoluções

 

Como faço para efetuar trocas e devoluções?

A primeira troca do seu pedido é gratuita em até 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Todo o processo de troca/devolução é conduzido através do site.

 

Desta forma orientamos você para entrar em sua conta no nosso site e seguir o passo a passo abaixo:

*Clicar em MINHAS DEVOLUÇÕES;

*Clicar em SOLICITAR NOVO RETORNO;

*Clicar em SELECIONE UM PEDIDO e em seguida em APLICAR;

*Selecione o(os) produto(s) que será(ão) devolvido(s), à quantidade, razão, condição e resolução;

*Em seguida relatar os motivos da troca/devolução no espaço Informações Adicionais e nos encaminhar fotos, clicando em Adicionar Arquivos;

*Após ler e confirmar o termo de troca ao final da página, clique em ENVIAR PEDIDO.

 

Após o RMA aberto todo processo será conduzido por lá!

 

Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:

- O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter marcas de uso ou superfície rasgada;

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal.

 

Você também poderá consultar a política de trocas disponível no site: https://www.euquedecorei.com.br/trocas-devolucoes-cancelamentos

O tempo de resposta para sua solicitação é de até 3 (três) dias úteis após a abertura do RMA.

 

Recebi um produto diferente do que comprei, e agora?

Ressaltamos primeiramente que você deverá conferir suas mercadorias no ato da entrega, para evitar algum tipo de transtorno.
Entretanto, na hipótese de receber o produto diferente do que foi comprado, no prazo improrrogável de 7 (sete) dias, entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] para avaliarmos a situação.

 

Como utilizar o Cupom de Desconto?

O cupom de desconto deve ser inserido no carrinho de compras após fazer seu login de acesso a conta. Você deve adicionar o cupom no campo Aplicar Cupom de Desconto no carrinho de compras e clicar em Aplicar desconto. Automaticamente seu desconto aparecerá abaixo do subtotal de seu pedido.

Depois é só conferir seu pedido e finalizar a compra!

 

Qual a validade do Cupom de Desconto de trocas?

O Cupom de Desconto é válido por 30 (trinta) dias a partir da data de liberação. Após este período, o cupom é expirado automaticamente pelo sistema.

Cancelamentos e Estorno

 

Qual o prazo para cancelamento e estorno dos pedidos pagos via Cartão de Crédito?

Após o recebimento da sua devolução em nossa loja, o prazo para solicitação de cancelamento e estorno junto a operadora do seu Cartão de Crédito é de  7 (sete) a 10 (dez) dias úteis.

O estorno poderá constar em sua próxima fatura ou posterior, dependendo do ciclo de fechamento da fatura de seu cartão.

Salientamos que o estorno pode ocorrer de acordo com o parcelamento da compra e conforme a política de ressarcimento de sua operadora.

 

Qual o prazo para o cancelamento e estorno dos pedidos pagos via Boleto Bancário e PIX?

Para pedidos cujo pagamento foi realizado via Boleto Bancário ou PIX, o estorno do valor pago é feito em uma conta do titular da compra através de Pix.

O prazo para cancelamento e devolução do valor pago é de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação dos dados pelo cliente.

Minha Conta

Reforçamos que seus dados estão protegidos e seguros em nosso sistema e lembramos que sua senha é pessoal e intransferível.

 

Por que preciso informar meu CPF?

Ele é necessário para que seu cadastro seja identificado de forma única, segura e rápida. O cadastro com CPF garante que todos os seus pedidos sejam genuínos, impedindo a atividade de criação de cadastros e pedidos falsos, além da necessidade para o faturamento da Nota Fiscal.

Garantimos que todos os seus dados pessoais e histórico de pedidos estão protegidos em nosso site.

 

Como recuperar a senha da minha conta na loja Eu Que Decorei?

No site clique em Conta e Entrar. Depois disso, clique no botão Esqueceu sua senha?

Digite o seu endereço de e-mail, código de segurança e clique em REDEFINIR MINHA SENHA.

Você receberá um e-mail automático enviado por nosso sistema, com um link para redefinição de senha. Clique no link e cadastre sua nova senha.

Caso não tenha localizado o link na Caixa de Entrada, verifique na Caixa de Spam e no Lixo Eletrônico ou entre em contato conosco através do e-mail [email protected]